Cursos Online‎ > ‎

Conhecer mais de uma linguagem aumenta chance de contratação

postado em 2 de jun de 2013 06:37 por Rodrigo Neves
Estudar mais de uma linguagem de programação aumenta a chance de obter recolocação profissional ou permite, por exemplo, tomar conta de uma parte maior de um projeto. São Paulo - Estudar mais de uma linguagem de programação aumenta a chance de o profissional obter recolocação profissional ou permite, por exemplo, tomar conta de uma parte maior de um projeto. 

        Segundo Daniel Garbuglio, diretor da Experis, empresa de RH especializada no mercado de TI, a pessoa que possui conhecimentos em duas ou mais tecnologias consegue destaque no mercado e durante os processos seletivos. “É raro encontrar um projeto que requer apenas uma linguagem”, diz. 
        O esforço e determinação de continuar os estudos em TI diferencia o profissional durante as seleções de emprego, mas o diretor explica que a experiência em projetos é o segredo para o desenvolvedor conseguir os melhores cargos. 
        “É perigoso restringir ou indicar uma tecnologia como uma excelente fonte de renda porque o mercado muda constantemente. É o caso dos especialistas em Cobol e mainframes. 

Para saber mais, acesse o link 
Fonte: www.exame.abril.com.br

Comments