Cursos Online‎ > ‎

Jogos para mobile estão "acabados", diz fundador da Atari

postado em 28 de mar de 2013 16:04 por Rodrigo Neves
O mercado de jogos para dispositivos móveis está acabado. E quem decreta o fim dessa indústria é ninguém menos que o fundador da Atari, Nolan Bushnell - que veio ao Brasil na última Campus Party. Em entrevista ao site All Things D, Bushnell disse que em breve os consumidores não investirão mais nos jogos para smartphones e tablets. "Será que quero mesmo fazer um jogo mobile que será um entre 300 mil, justamente quando aparecer é tudo?", disse o executivo.


        Para Bushnell, as companhias que deram certo no mercado de jogos para dispositivos móveis foram as que abraçaram a ideia muito cedo e se dispuseram a correr riscos. Agora que elas estão estabelecidas e mostraram o caminho para fazer dinheiro nesse ramo, muitas outras empresas vieram e aumentaram demasiadamente a competição.
        "Eu acho que a próxima grande oportunidade dentro dos games está no Google Glass e no Oculus Rift. Se eu te contasse todas as minhas ideias para eles, eu teria que matar você", afirmou o executivo ao falar sobre o futuro dos games. "O mercado de games se reinventa a cada cinco anos. 

Para ler o texto na integra clique aqui.
Por Redação INFO, terça, 26 de março de 2013.

Comments