Formas de Acesso

O Processo Seletivo para os turnos diurno e noturno dar-se-á por meio das seguintes vias descritas abaixo:

a)    Vestibular: prova de acesso para o ingresso a faculdade. Geralmente prestada por candidato que concluiu o ensino médio ou aluno que já cursou uma faculdade e trancou a sua matricula a mais de dois anos, e presta novamente vestibular para convalidar os estudos.

b)    Transferência Externa: Aluno que estuda em uma IES e que trocar de instituição. Deve apresentar seu histórico escolar, os programas de disciplinas cursadas, reconhecimento de curso, regime de aprovação, declaração de situação acadêmica, declaração de ENADE, e poder isentar as disciplinas cursadas em outra IES.

c)    Portador de Diploma: Candidato que já cursou uma graduação e tenha colado grau. Para ingressar o candidato apresenta certidão de conclusão ou diploma e histórico escolar, poderá apresentar programas das disciplinas cursadas para dispensar disciplina.

d)    Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM): Aluno ou ex-aluno do ensino médio que tenha prestado o Exame Nacional de Ensino Médio e tenha atingido a media nacional, fica isento de prestar vestibular para o ingresso no ensino superior.

e)    Destrancamento de Matrícula: Alunos que tenham cursado pelo menos um período da faculdade com aproveitamento e esteja com a matricula trancada a menos de 2 anos.